A Polícia Civil, representada por nove viaturas e trinta policiais, realizou uma homenagem na noita da última terça-feira, 28, aos profissionais de Saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus. A ação aconteceu em frente ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, durante o término de um dos plantões.

Os policiais estavam munidos de uma faixa com os dizeres “Obrigado aos profissionais de saúde. Estamos juntos nesta luta!”. A escolha do HT para ser o local da homenagem é em razão do hospital estar sendo referência no atendiemnto a pacientes infectados peka covid-19. “Agradecemos o empenho e dedicação de cada profissional da saúde. São indispensáveis para a garantia de nossas vidas”, afirmou o assessor de Imprensa da Polícia Civil, João Mário Goes.

O diretor-superintendente do HT, Geci Labres de Souza Junior, agradeceu a homenagem em nome de todos os colaboradores do hospital e parabenizou os policiais civis pela atitude. “Fomos surpreendidos com essa visita ao final do plantão, isso nos causou extrema emoção. Quero dizer que estamos juntos e vamos vencer”, disse.

Compartilhe nas Redes Sociais: