Polícia Civil de Colombo prende mais um suspeito de participação em triplo homicídio - Jornal de Colombo

Polícia Civil de Colombo prende mais um suspeito de participação em triplo homicídio

Polícia Civil de Colombo prende mais um suspeito de participação em triplo homicídio

A Polícia Civil de Colombo prendeu mais um suspeito de participação em um crime de triplo homicídio registrado na cidade no dia 24 de julho deste ano. O mandado foi expedido pela Justiça e cumprido pela polícia no sábado, 23. O rapaz, segundo a polícia, havia se envolvido em uma confusão no Bairro Parolin em

A Polícia Civil de Colombo prendeu mais um suspeito de participação em um crime de triplo homicídio registrado na cidade no dia 24 de julho deste ano. O mandado foi expedido pela Justiça e cumprido pela polícia no sábado, 23. O rapaz, segundo a polícia, havia se envolvido em uma confusão no Bairro Parolin em Curitiba na última semana, e chegou a ficar hospitalizado. Ele já havia recebido alta médica e foi preso na casa em que morava, em Colombo.

Ainda segundo a polícia, com a prisão de mais este suspeito, apenas um segue foragido e é procurado. O outro integrante do grupo responsável pela morte dos três rapazes no CEU das Artes já está preso.

As investigações apontaram que as mortes ocorreram após uma confusão registrada no local. Na briga, duas pessoas foram agredidas. A discussão foi encerrada e os dois rapazes que apanharam nesta confusão foram embora. Porém, eles retornaram um pouco mais tarde em companhia de mais pessoas e atiraram contra três rapazes que lá estavam, e que não tinham relação com a briga anterior. Dois deles morreram no local e um terceiro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Posts