Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeitos de assassinato na Vila Liberdade - Jornal de Colombo

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeitos de assassinato na Vila Liberdade

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeitos de assassinato na Vila Liberdade

Na tarde desta quarta-feira, 17, policiais da Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã efetuaram o cumprimento de três mandados de prisão temporária contra suspeitos de terem assassinado Osvaldo Lima dos Santos, no dia 18 de setembro do ano passado. O crime aconteceu na Vila Liberdade, em Colombo, em uma rua às margens da Rodovia

Na tarde desta quarta-feira, 17, policiais da Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã efetuaram o cumprimento de três mandados de prisão temporária contra suspeitos de terem assassinado Osvaldo Lima dos Santos, no dia 18 de setembro do ano passado.

O crime aconteceu na Vila Liberdade, em Colombo, em uma rua às margens da Rodovia Régis Bittencourt. Osvaldo foi colocado com vida em um veículo abandonado, que em seguida foi incinerado. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado.

O nome dos três suspeitos surgiu durante as investigações e a autoridade policial representou pela prisão dos indivíduos. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Colombo.

Posts