Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, em Colombo, cumpriram na manhã desta quarta-feira, 1º, um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 19 anos, apontado como autor dos disparos que mataram Thiago Ferreira Veiga, enquanto sua família participava de uma confraternização com amigos.

O fato foi registrado no início de junho deste ano e além da vítima que morreu, outras duas pessoas da mesma família, sendo a mãe e o irmão de Thiago, também foram feridos a tiros.

O crime foi praticado com uma arma calibre 12, que depois descobriu-se tratar de um simulacro, e uma pistola 9mm. Na fuga, a calibre 12 foi deixada para trás, sendo apreendida pelos policiais.

O suspeito, que no momento do crime estava com outros dois comparsas, foi atingido após entrar em luta corporal com as vítimas. Mesmo baleado, conseguiu fugir dando entrada no Hospital Angelina Caron.

Imediatamente os investigadores foram até o hospital e conseguiram identificar o rapaz. As investigações seguiram e o mandado de prisão foi cumprido nesta manhã.

O preso, que tem inquérito policial instaurado por estupro de vulnerável e, enquanto menor, respondeu por diversos atos infracionais, foi recolhido ao setor de Carceragem da Delegacia de Colombo.

Compartilhe nas Redes Sociais: