Em situações distintas ocorridas em Colombo, na quarta-feira, 22, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam mais de 1,1 quilo de drogas, nove mil embalagens de eppendorfs e R$ 2,5 mil em dinheiro.

Na primeira situação, os militares estaduais estavam em patrulhamento em bairro não informado quando avistaram um homem usando tornozeleira eletrônica em atitude suspeita. O rapaz, de 22 anos, ao perceber a presença policial, arremessou uma sacola e tentou fugir, porém, foi detido pela equipe policial. Ao fazer as buscas, os policiais militares não encontraram nada de ilícito, mas constataram que o que ele havia jogado fora era uma quantia de R$ 2,5 mil em notas trocadas. Como o homem não soube comprovar a origem do dinheiro, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em outra situação, no bairro Guarani, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estava em patrulhamento quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o homem, de 25 anos, dispensou um objeto e, durante a abordagem, os policiais encontraram 146 gramas de maconha dividido em 30 embalagens. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe nas Redes Sociais: