PM recupera motocicleta e apreende arma de fogo e drogas no Guaraituba - Jornal de Colombo

PM recupera motocicleta e apreende arma de fogo e drogas no Guaraituba

PM recupera motocicleta e apreende arma de fogo e drogas no Guaraituba

Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao Pelotão ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas, além de apreenderem ainda 432 pedras de crack, 242 pinos de cocaína, três tabletes de maconha, uma arma de fogo (carabina), e a quantia de R$ 1.423,75. Na

Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao Pelotão ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas, além de apreenderem ainda 432 pedras de crack, 242 pinos de cocaína, três tabletes de maconha, uma arma de fogo (carabina), e a quantia de R$ 1.423,75. Na ação, uma moto Honda também foi recuperada.

A ação policial aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, 10, no bairro Guaraituba, em Colombo, após um patrulhamento ostensivo em local já conhecido por vendas de entorpecentes. Também foram localizadas centenas de embalagens zip-lock, plástico filme, centenas de pinos de eppendorf e uma balança de precisão. O suspeito já possuía um mandado de prisão em seu nome expedido pela 1° Vara Criminal de Colombo, referente a uma situação pelo crime de tráfico.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia do Alto Maracanã, juntamente com os materiais apreendidos para as medidas cabíveis.

Posts