Um homem de 26 anos, com várias passagens na polícia, foi preso na madrugada desta terça-feira, 20, com dezenas de placas de automóveis e materiais para adulteração em uma casa na cidade de Campina Grande do Sul. Os policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) apreenderam dinheiro, maconha, arma e munições.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares patrulhavam pela estrada Vereador Julio Ferreira Filho, quando viram um Hyundai HB20, com placas do Maranhão, estacionado com um ocupante próximo a uma agência bancária. A equipe suspeitou da situação e procedeu a abordagem.

O homem tentou fugir correndo para dentro de uma casa, e antes que fosse alcançado pelos policiais, tentou destruir o aparelho celular, mas acabou detido a tempo. Na residência, a equipe acabou descobrindo ferramentas e equipamentos para produção de placas automotivas ilegais. Havia uma prensa hidráulica, máquina marcadora, moldes, placas já prontas, além de R$ 2,5 mil em dinheiro, uma pistola de calibre .380, dois carregadores e munições de calibres variados, uma porção e uma muda de maconha.

O rapaz foi preso em flagrante e foi entregue à Delegacia de Polícia de Campina Grande do Sul.

Compartilhe nas Redes Sociais: