PM apreende mais de 50 tabletes de maconha em Pinhais - Jornal de Colombo

PM apreende mais de 50 tabletes de maconha em Pinhais

PM apreende mais de 50 tabletes de maconha em Pinhais

Policiais militares da CIA Eventos, com o apoio do 22º BPM (Batalhão de Polícia Militar), apreenderam mais de 50 tabletes de maconha no município de Pinhais, nesta quarta-feira, 21. A ação ocorreu por voltas das 18 horas e dois homens foram encaminhados à delegacia local. Após uma denúncia, os policiais militares se deslocaram até o endereço informado no

Policiais militares da CIA Eventos, com o apoio do 22º BPM (Batalhão de Polícia Militar), apreenderam mais de 50 tabletes de maconha no município de Pinhais, nesta quarta-feira, 21. A ação ocorreu por voltas das 18 horas e dois homens foram encaminhados à delegacia local.

Após uma denúncia, os policiais militares se deslocaram até o endereço informado no bairro Emiliano Perneta. Ao chegar no estabelecimento indicado, a equipe abordou o proprietário do local. De imediato, o suspeito revelou que armazenava droga em seu estabelecimento. Os policiais militares se depararam com aproximadamente 50 tabletes fechados e mais 13 porções fracionadas de tamanhos diversos de substância análoga a maconha. 

Diante do flagrante, a equipe deu voz de prisão ao dono do estabelecimento e ao outro homem que estava presente no local. Segundo o boletim de ocorrência, o segundo indivíduo auxiliava na venda das drogas. 

Posts