Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), encaminharam cinco pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na última segunda-feira, 16, em Colombo, em bairro não informado.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento pela cidade, uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) percebeu uma jovem jogando algo de cima de um sobrado para dois rapazes que estavam na parte inferior da casa. Ao notarem a presença policial, a adolescente correu para dentro da casa e os dois homens demonstraram nervosismo, um deles dispensando um objeto no chão. Na abordagem, foi encontrado com um dos rapazes um invólucro de maconha. Com o outro homem, nada de ilícito foi encontrado, exceto o objeto que o mesmo teria jogado no chão, sendo outra porção da mesma droga.

Segundo informações fornecidas pela polícia, os rapazes afirmaram terem comprado as drogas com a mulher vista anteriormente. Assim, a abordagem prosseguiu para dentro da residência. Entrando na casa, um rapaz foi encontrado embalando diversas porções de maconha, além da adolescente e de outro adolescente. Foram localizados, no total, 1,440 Kg de maconha e alguns eppendorfs com cocaína, totalizando 9 gramas. Todos foram encaminhados para a Delegacia do Alto Maracanã.

Compartilhe nas Redes Sociais: