Uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático-Móvel) do 22º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou na última sexta-feira, 13, a apreensão de cerca de 3kg de drogas, um revólver, munições e mais de R$ 4 mil reais no bairro Guaraituba, em Colombo.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento pela rua Campo do Tenente, quando um rapaz foi avistado em atitude suspeita no interior de um GM Onix prata. Os militares fizeram a abordagem e na busca pessoal nada foi encontrado. No veículo, porém, foram localizadas 37 pedras de substância análoga à crack no tapete do veículo, proximo ao banco do motorista. 

O suspeito não soube informar para onde estava indo mas afirmou que morava em uma casa na mesma rua. Os policiais foram até o local indicado e durante a diligência encontraram em um armário a quantia de 1,390kg de substância análoga à crack, 1,120kg de substância análoga à maconha, 690 gramas de substância análoga à cocaína, em porções brutas e embaladas para a venda. Também houve a apreensão de extenso material para embalagem da droga, um revólver calibre 38, diversas munições e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 4.313,00. 

O rapaz assumiu ser dono de todo o material apreendido e foi encaminhado para a Delegacia do Alto Maracanã.

Compartilhe nas Redes Sociais: