PM apreende armas, coletes e carros na Capital – Jornal de Colombo

PM apreende armas, coletes e carros na Capital

PM apreende armas, coletes e carros na Capital

Em ação realizada na madrugada desta segunda-feira, 13, quatro homens foram presos por policiais militares do  23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), Vila Campo de Santana, em Curitiba. Na casa dos suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, munições, coletes balísticos e dois carros (um

Em ação realizada na madrugada desta segunda-feira, 13, quatro homens foram presos por policiais militares do  23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), Vila Campo de Santana, em Curitiba. Na casa dos suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, munições, coletes balísticos e dois carros (um roubado e outro adulterado). Os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordaram três rapazes que estavam em um VW Gol em atitude suspeita. Durante a verificação foi encontrada uma munição de calibre 9mm. Um dos abordados teria dito durante a abordagem que em sua casa havia uma arma de fogo.

No endereço repassado, os policiais militares abordaram a casa e encontraram um revólver de calibre .38, dois coletes balísticos com capas pretas e dois carregadores com 12 munições de calibre .45. Um homem, que estava na casa no momento da abordagem, teria arremessado um objeto pela janela que foi parar no telhado da casa vizinha. Os policiais verificaram que se tratava de uma pistola de calibre .45. O trabalho dos policiais militares resultou ainda na apreensão de uma porção de maconha, duas maquininhas de cartão de crédito e R$ 62,00 em dinheiro. Havia ainda dois carros no imóvel (um Fiat Palio e um GM Ônix). O primeiro estava com alerta de roubo desde o dia 4 de abril e o segundo possuía as placas adulteradas.

Posts