PM apreende 250 quilos de cocaína no Oeste - Jornal de Colombo

PM apreende 250 quilos de cocaína no Oeste

PM apreende 250 quilos de cocaína no Oeste

Nesta sexta-feira, 14, a Polícia Militar do Paraná realizou a apreensão de 250 quilos de tabletes de cocaína no Oeste do Estado. De acordo com informações da PM, o Servico de Inteligência do 14° Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) executou a operação Metropolis, que resultou na apreensão da droga  também de dois veículos.  Em um

Nesta sexta-feira, 14, a Polícia Militar do Paraná realizou a apreensão de 250 quilos de tabletes de cocaína no Oeste do Estado. De acordo com informações da PM, o Servico de Inteligência do 14° Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) executou a operação Metropolis, que resultou na apreensão da droga  também de dois veículos. 

Em um primeiro momento, nas proximidades de Missal, equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da Choque realizaram o acompanhamento tático de uma camionete Amarok. Na tentativa de fuga, o condutor do veículo colidiu com um muro, e conseguiu fugir a pé.

Na sequência, foi solicitado apoio das equipes do 5º CRPM (Comando Regional da Polícia Militar) e da Choque do 6º BPM para abordar um caminhão com placas da cidade de Irani, em Santa Catarina. A abordagem foi realizada no pedagio de Santa Tereza do Oeste. Em ambos os veículos foram encontrados tabletes da droga.

Os veículos e o material ilícito foram encaminhados a cidade de São Miguel do Iguaçú. Na delegacia, foram contados 244 tabletes (149 na Amarok e 95 no caminhão), totalizando 250kg de cocaína. De acordo com a PM, a droga teria um valor avaliado de pouco mais de R$ 6 milhões. Segundo o motorista do caminhão, a droga iria para o Rio Grande do Sul.

Posts