Três suspeitos foram presos e mais de 600 porções de cocaína e crack foram apreendidas após uma perseguição ocorrida na tarde desta sexta-feira, 10, com início em Curitiba e término no bairro Campo Alto, em Colombo. Policiais Militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), deram início ao acompanhamento quando faziam o patrulhamento pela Estrada da Ribeira, ainda em Curitiba. O veículo, ocupado pelos três suspeitos, não obedeceu ordem de parada. 

Já em Colombo, ao tentar fazer uma curva, o motorista perdeu o controle do carro, permitindo que os policias pudessem alcançar o veículo e tentar nova abordagem. No entanto, os suspeitos tentaram atropelar a equipe policial, vindo a colidir com a viatura. Diante do ocorrido, os policiais reagiram e efetuaram disparos. Com isso, o veículo, enfim, parou. Um dos três suspeitos acabou ferido e encaminhado ao Hospital do Cajuru. Um outro suspeito tinha um Mandado de Prisão em aberto.

Durante as buscas foram localizados 376 pinos de cocaína e 250 pedras de crack, todos embalados e prontos para a venda. A ação policial contou com o apoio do 22º BPM, pertencente ao 6º CRPM, e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 1º CRPM em buscas.

Compartilhe nas Redes Sociais: