Pelotão de trânsito do 22° Batalhão de Colombo derruba desmanche de moto no Monte Castelo - Jornal de Colombo

Pelotão de trânsito do 22° Batalhão de Colombo derruba desmanche de moto no Monte Castelo

Pelotão de trânsito do 22° Batalhão de Colombo derruba desmanche de moto no Monte Castelo

Na madrugada desta sexta-feira, 22, equipes do 22° Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) derrubou um desmanche de motocicletas no bairro Monte Castelo, em Colombo. Confira a entrevista com o Tenente Gumbowsky. Entre as apreensões estavam quatro motocicletas (1 Moto Turuna 1985, com alerta de roubo; 1 Moto CG/125, com alerta de roubo; 2 Motos com Sinais Identificadores

Na madrugada desta sexta-feira, 22, equipes do 22° Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) derrubou um desmanche de motocicletas no bairro Monte Castelo, em Colombo. Confira a entrevista com o Tenente Gumbowsky.

Entre as apreensões estavam quatro motocicletas (1 Moto Turuna 1985, com alerta de roubo; 1 Moto CG/125, com alerta de roubo; 2 Motos com Sinais Identificadores Adulterados/Remarcados); ao menos três placas adulteradas; duas armas de fogo (revólver Taurus Cal.32 e uma pistola Bersa .380); 56 Munições .380; 09 Munições .32; 02 Coldres; diversas ferramentas utilizadas na ação de adulteração de veículos; peças de motocicleta e eletrônicos, como celulares, tablets e TV's. 

Um dos televisores recuperados, de 50 polegadas, é patrimônio da Prefeitura Municipal de Colombo. Foram detidos um rapaz, menor de idade; uma mulher, além de uma criança encaminhada ao Conselho Tutelar.

Posts