Mulher grávida é atingida por tiros na Estrada da Ribeira – Jornal de Colombo

Mulher grávida é atingida por tiros na Estrada da Ribeira

Mulher grávida é atingida por tiros na Estrada da Ribeira

Uma mulher grávida foi atingida por tiros na madrugada desta quarta-feira, 10, na Estrada da Ribeira. Segundo as informações iniciais, a vítima estava em um veículo da marca Peugeot, junto a outras duas pessoas, incluindo seu marido, e uma criança de 8 anos, quando um outro veículo emparelhou e foram efetuados os disparos. O investigador

Uma mulher grávida foi atingida por tiros na madrugada desta quarta-feira, 10, na Estrada da Ribeira. Segundo as informações iniciais, a vítima estava em um veículo da marca Peugeot, junto a outras duas pessoas, incluindo seu marido, e uma criança de 8 anos, quando um outro veículo emparelhou e foram efetuados os disparos.

O investigador Luis Felipe “Carioca”, da Polícia Civil, explicou que foram dados mais de quinze tiros durante a tentativa de assassinato. “Ela foi alvejada por dois disparos e no carro tinham 14 perfurações de .40. A gente ainda está apurando, vamos pegar câmeras de monitoramento para conseguir a visualização dessa ação criminosa”, afirmou.

A mulher foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto Maracanã.

A motivação do crime pode estar ligada ao marido da vítima. De acordo com informações preliminares, o rapaz já teria sido alvejado por disparo de arma de fogo em 2018. Além disso, o irmão deste homem foi assassinado no ano passado, no dia 26 de novembro, no bairro Fátima, em Colombo.

Posts