Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Jardim Paloma - Jornal de Colombo

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Jardim Paloma

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Jardim Paloma

Uma mulher foi presa na noite deste domingo, 12, suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim Paloma, em Colombo. A equipe policial encontrou a jovem quase que por um acaso enquanto patrulhava a região. Os policiais ouviram um estampido similar a um disparo de arma de fogo e foram até uma residência que acreditavam ser

Uma mulher foi presa na noite deste domingo, 12, suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim Paloma, em Colombo. A equipe policial encontrou a jovem quase que por um acaso enquanto patrulhava a região. Os policiais ouviram um estampido similar a um disparo de arma de fogo e foram até uma residência que acreditavam ser a origem do barulho. Na residência, a mulher atendeu os policiais e se identificou como Juliana e negou ter ouvido qualquer disparo. Em seguida, pediu aos policiais para entrar em casa para pegar a chave do portão para atender os policiais do lado de fora. Nesse momento, ela pulou o muro na tentativa de fugir dos policiais.

A equipe de patrulhamento solicitou apoio de outras equipes para localizar a garota. Após ser encontrada, foi localizada com a suspeita 4 gramas de maconha, 50 pedras de crack e R$ 87 em dinheiro trocado. Durante a abordagem, foi constatado que a mulher havia apresentado um nome falso e que já havia um mandado de prisão em seu nome por tráfico de drogas. Na residência, também foi encontrada uma mochila com cerca de 380 gramas de maconha, além de 400 pinos vazios. 

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.

Posts