Mulher é morta com barra de ferro no Osasco; suspeito é preso - Jornal de Colombo

Mulher é morta com barra de ferro no Osasco; suspeito é preso

Mulher é morta com barra de ferro no Osasco; suspeito é preso

O domingo de Páscoa começou com tragédia em Colombo. Na madrugada do dia 12, por volta das 4 horas da manhã, uma mulher, identificada como Rosana de Lima, de 52 anos, foi espancada até a morte em sua própria casa no Jardim Osasco, na Rua Ademar Bontorin. Segundo informações colhidas no local, os suspeitos do

O domingo de Páscoa começou com tragédia em Colombo. Na madrugada do dia 12, por volta das 4 horas da manhã, uma mulher, identificada como Rosana de Lima, de 52 anos, foi espancada até a morte em sua própria casa no Jardim Osasco, na Rua Ademar Bontorin. Segundo informações colhidas no local, os suspeitos do crime arrombaram o portão da residência e, em seguida, quebraram o vidro da casa. Como havia grades na janela, os suspeitos arrombaram a porta e perguntaram à mulher sobre o companheiro dela. A vítima teria respondido que ele não aparecia mais pelo local e gritou por socorro. Os invasores partiram para a agressão com uma barra de ferro, batendo em sua cabeça e corpo. A Polícia Militar foi acionada, mas a mulher já se encontrava em óbito. O IML e a criminalística foram acionados.

Os investigadores da Polícia Civil estiveram no local e encontraram nas proximidades da casa a barra de ferro utilizada no crime, com muito sangue e acionaram para o local também a equipe papiloscopista. As investigações ficaram a cargo da Delegacia da Polícia Civil da Sede e surtiu efeito poucas horas após o crime, com a prisão em flagrante de um dos suspeitos. O homem de 22 anos foi procurar atendimento médico no Hospital Cajuru. O rapaz assumiu a autoria do crime em depoimento e afirmou arrependimento. Além disso, ficou confirmada a motivação do crime. De acordo com o depoimento, o suspeito queria se vingar do marido da vítima, que supostamente o teria agredido anteriormente. O segundo suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado. 

Posts