Mulher é encontrada morta em casa no Roça Grande - Jornal de Colombo

Mulher é encontrada morta em casa no Roça Grande

Mulher é encontrada morta em casa no Roça Grande

Na manhã desta quinta-feira, 19, uma mulher de 44 anos, identificada como Luanda Gardino, foi encontrada morta na casa em que residia, na rua Domingos Cavali, no bairro Roça Grande, em Colombo. De acordo com o investigador Fabio Silva, da Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, um sobrinho da vítima que a encontrou sem

Na manhã desta quinta-feira, 19, uma mulher de 44 anos, identificada como Luanda Gardino, foi encontrada morta na casa em que residia, na rua Domingos Cavali, no bairro Roça Grande, em Colombo.

De acordo com o investigador Fabio Silva, da Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, um sobrinho da vítima que a encontrou sem vida. Luanda estava com escoriações no pescoço e marcas de sangue na roupa.

O Samu foi acionado pelo sobrinho, mas Luanda já estava sem vida. A Polícia Militar, a Polícia Civil, a Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local.

Ainda segundo o investigador Fabio, a casa estava trancada pelo lado de dentro e não havia indícios de combate. Uma das linhas de investigação é a possibilidade de feminicídio. O namorado de Luanda teria visitado a vítima no dia anterior a sua morte.

Posts