Mulher de 21 anos é encontrada morta no São Sebastião - Jornal de Colombo

Mulher de 21 anos é encontrada morta no São Sebastião

Mulher de 21 anos é encontrada morta no São Sebastião

Na manhã deste domingo, 7 de junho, uma mulher de 21 anos, identificada como Bianca de Araújo, foi encontrada morta na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Sebastião, em Colombo. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de perfuração no pescoço.  De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a mulher já

Na manhã deste domingo, 7 de junho, uma mulher de 21 anos, identificada como Bianca de Araújo, foi encontrada morta na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Sebastião, em Colombo. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de perfuração no pescoço. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a mulher já havia sido vítima de violência doméstica e abuso sexual anteriormente. “Fazendo uma pesquisa pregressa da vida dela no sistema policial, deu pra ver que em 2019 ela foi vítima de violencia doméstica, e em 2016 e 2017 vítima de estupro. Vamos averiguar o que de fato aconteceu com ela”, detalhou o investigador Carioca. 

Segundo uma testemunha, Bianca teria discutido com um rapaz logo nas primeiras horas da manhã. “Na verdade, uma testemunha a viu por volta das seis, seis e meia da manhã, discutindo com um rapaz não identificado e estamos trabalhando para identificar esse rapaz e ver se tem alguma ligação com o crime de hoje”, afirmou. 
 

Posts