Na noite desta quinta-feira, 22, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua Senegália, no bairro Atuba, em Colombo, em que motociclistas perturbavam o sossego da vizinhança praticando manobras perigosas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, cerca de dez motos estavam no local. Ao chegar na via, a equipe policial avistou um rapaz “dando grau” com uma CG Titan. Na sequência, o condutor tentou fugir sentido BR-476, mas ao adentrar na rodovia, quase foi atingido por um outro veículo. Na tentativa de evitar a colisão, o motociclista fez um movimento brusco e acabou caindo.

O homem de 19 anos não teve ferimentos. Ao ser abordado, foi constatado que ele não possuía CNH. Sendo assim, foi encaminhado para a assinatura de Termo Circunstanciado. A motocicleta foi recolhida à sede da 1ª Cia.

Segundo o artigo 244, inciso III, do Código de Trânsito Brasileiro, empinar moto, o famoso “grau”, é uma infração considerada gravíssima. Além disso, a chamada direção perigosa é uma contravenção penal.

Compartilhe nas Redes Sociais: