Na última quinta-feira, 30, uma cabeça humana foi encontrada dentro de um saco de ração na Avenida Centenário, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Nesta segunda-feira, 3, surgiu a informação de que a cabeça encontrada seria de um jovem de apenas 17 anos, morador do Jardim Adriana, bairro de Colombo. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de Campo Largo, a irmã do adolescente procurou a 3ª Delegacia de Polícia de Campo Largo, retirou a guia de necropsia e iria ao Instituto Médico Legal para levar a documentação de arcada dentária para o reconhecimento oficial.

Ainda segundo a mesma publicação, familiares da vítima informaram que o rapaz era usuário de drogas e possuía passagem pela polícia por tráfico. Informações preliminares dão conta de que o jovem teria saído de casa na quarta-feira, 29, informando a família que visitaria um amigo na cidade de Campo Largo. A Polícia Civil se concentra agora em identificar o suposto amigo e também de buscar localizar a outra parte do corpo.
 
 

Compartilhe nas Redes Sociais: