Menor é preso suspeito de tráfico de drogas no Guaraituba - Jornal de Colombo

Menor é preso suspeito de tráfico de drogas no Guaraituba

Menor é preso suspeito de tráfico de drogas no Guaraituba

Um jovem de 17 anos foi preso nesta quarta-feira, 30 de setembro, na Rua Foz do Iguaçu, no Guaraituba, em Colombo, suspeito de tráfico de drogas.  De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe policial do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) estava em patrulhamento pela região quando avistou o rapaz escondido

Um jovem de 17 anos foi preso nesta quarta-feira, 30 de setembro, na Rua Foz do Iguaçu, no Guaraituba, em Colombo, suspeito de tráfico de drogas. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe policial do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) estava em patrulhamento pela região quando avistou o rapaz escondido em um matagal. Na abordagem, os policiais constataram que o menor estava embalando porções de maconha para posterior venda. 

Até o momento da chegada dos militares, o rapaz já havia embalado 31 porções e ainda havia cerca de 40 gramas da droga em uma sacola plástica ao lado. Na mesma sacola, ainda foram enocntradas três embalagens com substância análoga a cocaína.  

Segundo relato do menor, a droga teria sido comprada em Curitiba, nas proximidades do estádio Vila Capanema, no bairro Rebouças. O jovem já havia sido detido por tráfico recentemente e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 

Posts