Um adolescente foi detido e uma motocicleta com alerta foi recuperada durante ação ocorrida na noite da última sexta-feira, 3, no bairro Campo Pequeno, em Colombo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da situação, uma equipe policial do PPTRan (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito), do 22º BPM, realizava uma operação de trânsito na região quando avistaram um motociclista em alta velocidade, fazendo ultrapassagens em local proibido.

Os policiais deram voz de abordagem, mas o suspeito acelerou a moto e empreendeu fuga. Imediatamente, a equipe policial passou a fazer o acompanhamento tático. Após realizar diversas irregularidades de trânsito, o condutor invadiu uma calçada e acabou perdendo o equilíbrio, vindo a cair no chão.

Na abordagem, foi constatado que o rapaz era menor de idade. A motocicleta estava sem placas de identificação, e por meio da numeração do motor, foi possível verificar que o veículo possuía alerta de furto do dia 9 de novembro. Segundo o suspeito, ele teria adquirido a moto pelas redes sociais, pelo valor de mil reais.

O menor foi levado à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã. No local, foi verificado que ele já possuía outros antecedentes criminais pelo crime de receptação de motocicleta.

Compartilhe nas Redes Sociais: