Mãe mata suspeito de estuprar filha - Jornal de Colombo

Mãe mata suspeito de estuprar filha

Mãe mata suspeito de estuprar filha

Na manhã do último domingo, 19, no bairro do Paloma, em Colombo, a Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio de um homem que teria sido morto por arma branca. No local, foi encontrada uma mulher que admitiu a autoria, relatando que teria deixado seus filhos sob os cuidados de um homem que ela

Na manhã do último domingo, 19, no bairro do Paloma, em Colombo, a Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio de um homem que teria sido morto por arma branca. No local, foi encontrada uma mulher que admitiu a autoria, relatando que teria deixado seus filhos sob os cuidados de um homem que ela identificou pelo nome, não informando maiores detalhes a respeito do rapaz.

De acordo com as informações, ela relatou aos policiais que sua filha de apenas dois anos foi encontrada chorando, reclamando de dores nas partes íntimas. A mulher questionou o homem a respeito do ocorrido e este, segundo ela, admitiu o abuso. Foi então que a mulher utilizou uma faca para atacá-lo, levando o homem a óbito após os golpes.

Diante dos fatos, foram acionadas a Polícia Civil e o Conselho Tutelar que realizou o acolhimento das crianças. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia do Alto Maracanã para os procedimentos cabíveis.

Posts