Os jovens Kelvin Willian Pereira, de 17 anos, e Brian Henrique Ferreira, de 19 anos, foram perseguidos e mortos nesta sexta-feira, 24, na Rua Campo do Tenente, nas proximidades do terminal do Guaraituba, em Colombo. De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem no local, os dois teriam sido seguidos após saírem do terminal por um veículo. Momentos depois, ambos foram alvejados por arma de fogo e faleceram no local.

O crime aconteceu por volta das 12h30 e segundo testemunhas, foram entre três a cinco tiros disparados. Familiares de ambos os jovens estiveram no local e se mostraram bastante transtornados com a situação. 

A polícia não confirmou a informação de que as vítimas teriam registro criminal. “A princípio são dois elementos que não têm passagem pela polícia. Provavelmente possam ter passagem por ato infracional, quando se é menor de idade. Então nós vamos fazer as investigações para identificar o autor ou os autores dessa execução”, disse Carioca, investigador da Polícia Civil. O investigador ainda destacou o histórico violento da região. “Aqui é um local que tem tráfico de drogas, já teve execução, homicídio”, detalhou.

 

Compartilhe nas Redes Sociais: