A jovem de 24 anos tinha ferimentos no tórax, pescoço e abdômen. Devido ao seu grave estado de saúde, um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

De acordo com a reportagem, a vítima teria sido atendida por um motorista que passava pela região. Segundo o autor dos primeiros socorros, ela teria pedido para que ele não chamasse a polícia, pois seu marido mataria o filho dela.

“Ela pedia para eu não chamar a polícia e os bombeiros porque ele voltaria para casa e mataria o filho dela”, disse o motorista. Conforme a testemunha, ao chegar no posto de gasolina, ele teria visto a mulher escorada em um poste, visivelmente alcoolizada.

O socorrista do Siate, cabo Lima, informou que a jovem estava confusa com a chegada da equipe de resgate. “Ela estava desorientada e não falava muita coisa. Tinha um ferimento no tórax, pescoço e abdômen”, disse o socorrista, que atendeu a mulher ainda com vida.

O Jornal de Colombo entrou em contato com o Hospital do Rocio, que notificou que por uma questão de segurança, o estado de saúde da paciente não pôde ser divulgado. A vítima não quis ser identificada. O caso está sendo investigado pela polícia.

Compartilhe nas Redes Sociais: