Hospital da PM recebe doação de cerca de 10 mil máscaras - Jornal de Colombo

Hospital da PM recebe doação de cerca de 10 mil máscaras

Hospital da PM recebe doação de cerca de 10 mil máscaras

O Hospital da Polícia Militar (HPM), em Curitiba, recebeu da empresa Laquila Peças, distribuidora de peças e acessórios para motos, uma doação de cerca de 10 mil máscaras descartáveis e cerca de 250 máscaras do tipo N95 para serem usadas pelos profissionais de Saúde do local. A entrega dos materiais aconteceu na manha desta quarta-feira,

O Hospital da Polícia Militar (HPM), em Curitiba, recebeu da empresa Laquila Peças, distribuidora de peças e acessórios para motos, uma doação de cerca de 10 mil máscaras descartáveis e cerca de 250 máscaras do tipo N95 para serem usadas pelos profissionais de Saúde do local. A entrega dos materiais aconteceu na manha desta quarta-feira, 6. “Ficamos muito satisfeitos com a consideração das empresas parceiras das Polícia Militar que nos tem agraciado com esses produtos que tanto pois sabemos da grande dificuldade de aquisição desse tipo de material no mercado”, disse  o Diretor-Chefe do hospital, tenente-coronel bioquímico Mario Ricardo do Amaral.

A empresa, de Campina Grande do Sul, já realizou diversas doações para instituições de Sáude, inclusive para a Prefeitura de Colombo, além de promover outras atividades sociais, como na Vila Zumbi, no município colombense. “Temos que valorizar os policiais e profissionais de saúde, pois eles estão mais suscetíveis a contrair o vírus por conta do exercício da atividade, e poder ajudar nesse momento delicado é importante”, destacou o especialista de produtos de segurança da empresa, Marcelo Tavares Melo.

Posts