Homem suspeito de matar ex-esposa em Colombo é preso pela Polícia Civil - Jornal de Colombo

Homem suspeito de matar ex-esposa em Colombo é preso pela Polícia Civil

Homem suspeito de matar ex-esposa em Colombo é preso pela Polícia Civil

Na última sexta-feira, 3, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou o cumprimento de um mandado de prisão temporária a um homem, de 43 anos, suspeito de matar a ex-esposa por enforcamento. A ação policial aconteceu no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O homem foi preso enquanto carregava um caminhão de mudança. Segundo a investigação,

Na última sexta-feira, 3, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou o cumprimento de um mandado de prisão temporária a um homem, de 43 anos, suspeito de matar a ex-esposa por enforcamento. A ação policial aconteceu no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O homem foi preso enquanto carregava um caminhão de mudança.

Segundo a investigação, o crime ocorreu no dia 19 de agosto deste ano, no bairro Roça Grande, em Colombo. A vítima, também de 43 anos, foi morta na própria casa. O crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes e pelo fato de a mulher não aceitar reatar o relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e foi encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária onde segue à disposição da Justiça.

Posts