Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 16, após roubar um veículo e após sofrer acidente, ferir uma mulher na tentativa de novo roubo. Toda a ação aconteceu nas proximidades da Avenida Abel Scuissiato, na Vila Guarani, por volta das 20 horas.

Tudo começou quando o rapaz em questão roubou um Fiat Uno de um senhor que saía de um mercado na Rua Costa e Silva. Durante a fuga com o veículo, o suspeito acabou colidindo com um GM Celta. Em seguida, o autor empreendeu fuga em direção à Rua Huxley, onde tentou cometer um novo roubo, desta vez contra uma senhora. Na ocasião, o rapaz desferiu um golpe de faca na vítima. 

Populares que presenciaram o acontecimento reagiram e seguraram o rapaz até a chegada da Polícia Militar. O autor do roubo foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Alto Maracanã, devido estar com algumas escoriações e posteriormente levado à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã. A mulher esfaqueada pelo rapaz, foi levada ao Hospital Evangélico por uma viatura do Siate. 

Confira o vídeo com o momento do acidente:

Compartilhe nas Redes Sociais: