Na noite desta quarta-feira, 19, um homem acabou morto em confronto com a polícia após o roubo de um veículo em Colombo. Um outro suspeito foi preso durante a ação.

Tudo começou em um bar no Jardim Monza. Os dois suspeitos teriam realizado um assalto ao estabelecimento, levando o dinheiro do caixa e o veículo do proprietário do bar, um VW Voyage.Minutos depois, uma viatura policial passou em frente ao local e foi alertada do ocorrido. Com a placa em mãos, outras viaturas foram alertadas via rádio e não demorou para que o carro fosse localizado. A PM realizou o acompanhaemnto tático até a Rua João Gueno, esquina com a Rua Cerro Azul, no bairro Rincão, quando os suspeitos coidiram em uma árvore.

´De acordo com as informações da Polícia, um dos rapazes tentou fugir a pé de arma em punho e entrou em uma mata próxima, onde aconteceu o confronto que acabou o vitimando. O outro rapaz ficou preso no veículo após a batida e foi detido após o socorro médico. 

O investigador Carioca, da Polícia Civil, esteve no local para a investigação. O corpo do rapaz alvejado foi levado ao Instituto Médico Legal. 

Compartilhe nas Redes Sociais: