Foto: Débora Renauer - CWB Notícias

Foto: Débora Renauer – CWB Notícias

Um rapaz de aproximadamente 30 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta. Ocorreu no inicio da noite deste domingo (15), quando a vítima tentava atravessar a pista da Linha Verde no sentido Pinheirinho / Colombo e logo foi atingido pela moto que trafegava pelo local. O impacto foi tão grande que o homem foi arremessado para debaixo de um veículo Hyundai, que também passava pelo local. Logo em seguida, o homem acabou sendo atropelado novamente.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, foram ágil no deslocamento, porém na chegada a vítima já estava em óbito. O homem morreu logo após o atropelamento. O motociclista que atropelou o homem teve ferimentos leves com a colisão.

De acordo com o sargento Frelix, do Corpo de Bombeiros, a situação no local do acidente ficou mais delicada quando vários motoristas que passavam pela rodovia perderam a paciência com o engarrafamento. Além disso, algumas pessoas que estavam de passagem pela rodovia, também se aproximaram do local do acidente para ver o que tinha acontecido.

Compartilhe nas Redes Sociais: