Na manhã desta quinta-feira, 8, um homem de 29 anos morreu afogado em um lago na rua Rafael Francisco Greca, no Itajacuru, em Colombo. De acordo com informações do blog 147 News, o rapaz teria entrado para nadar no local perto do horário em que uma forte tempestade atingiu a região e poucos minutos depois já começou a se afogar. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o resgate já não foi possível quando a vítima foi encontrada submersa já sem sinais vitais. Um helicíptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) chegou a ser enviado ao local. 

Em entrevista ao mesmo blog citado anteriormente, o sargento Rafael do Corpo de Bombeiros, afirmou que o corpo da vítima teria ficado submerso entre 40 a 60 minutos submerso. 

O afogamento acontece apenas três dias após um outro caso de afogamento em Colombo, quando um rapaz de 25 anos acabou falecendo depois de tentar nadar em um córrego na região do Roça Grande. Na ocasião, o tenente do Corpo de Bombeiros, Felipe Elias Costa Vaz, deixou um alerta para que as pessoas evitem se arriscar nadando em lagos e rios. Com o aumento do calor, a tendência do número de casos de afogamento também é de crescimento. 

Compartilhe nas Redes Sociais: