Homem mata namorada em Colombo; filho da vítima desabafa em entrevista - Jornal de Colombo

Homem mata namorada em Colombo; filho da vítima desabafa em entrevista

Homem mata namorada em Colombo; filho da vítima desabafa em entrevista

Na madrugada deste domingo, 26, um homem de 30 anos, identificado como Cleber Rodrigues Pedroso, matou a mulher com a qual convivia na Vila Zumbi, em Colombo. A vítima, identificada como Márcia Aparecida Cardoso, tinha 39 anos e estava morando com o rapaz há cerca de três meses. De acordo com as informações disponibilizadas pela

Na madrugada deste domingo, 26, um homem de 30 anos, identificado como Cleber Rodrigues Pedroso, matou a mulher com a qual convivia na Vila Zumbi, em Colombo. A vítima, identificada como Márcia Aparecida Cardoso, tinha 39 anos e estava morando com o rapaz há cerca de três meses. De acordo com as informações disponibilizadas pela Polícia, o crime aconteceu após uma confraternização. Alegando estar sob o efeito do álcool, o suspeito teria discutido com a vítima quando ambos já estavam no quarto e a estrangulou. Com os filhos de Márcia dormindo no local, Cleber saiu de casa, se apresentou à Policia Militar e confessou o crime. A Polícia Civil foi até a residência onde o fato aconteceu para realizar a investigação e encontrou os demais familiares ainda dormindo, sem saber do que havia acontecido com Márcia. 

Na Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, o suspeito não quis conversar com a imprensa presente, que já aguardava a chegada do rapaz. Um dos filhos da vítima, Eduardo, concedeu entrevista aos repórteres no local e desabafou sobre o ocorrido. Confira:

Posts