Um homem, identificado como Willian de Souza Silva, foi assassinado a tiros em sua própria casa, na rua Campo do Tenente, no bairro Guaraituba, na noite desta quarta-feira, 28. O rapaz, segundo informações de pessoas próximas, era envolvido com o tráfico de drogas. 

De acordo com relato da esposa da vítima, dois indivíduos invadiram a residência do casal, trajando moletom e encapuzados, se identificando como policiais. Logo em seguida, os dois suspeitos partiram para cima de Willian, que tentou se refugiar no quarto, onde foi alvejado com diversos tiros. 

O Siate foi acionado, mas foi constatado o óbito no local. Na residência, foram encontrados resíduos de substância análoga à maconha espalhados pelo chão e uma sacola com 15 buchas de cocaína. A partir daí, a equipe policial que atendeu a ocorrência fez nova busca no interior da casa e encontrou mais uma porção de maconha, uma espingarda de pressão, duas munições de calibre .32, seis celulares e R$ 998,87 em notas trocadas. As apreeensões foram encaminhadas à Delegacia do Alto Maracanã, que ficará responsável pela investigação do crime. 

Compartilhe nas Redes Sociais: