Homem é preso portando 150 pinos de cocaína e 50 pedras de crack no Guarani - Jornal de Colombo

Homem é preso portando 150 pinos de cocaína e 50 pedras de crack no Guarani

Homem é preso portando 150 pinos de cocaína e 50 pedras de crack no Guarani

Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), prenderam na madrugada do último domingo, 16, um homem, além de terem apreendido 150 pinos de cocaína e 50 pedras de crack. A ação policial aconteceu no bairro Guarani, em Colombo. De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento quando abordaram um veículo que

Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), prenderam na madrugada do último domingo, 16, um homem, além de terem apreendido 150 pinos de cocaína e 50 pedras de crack. A ação policial aconteceu no bairro Guarani, em Colombo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento quando abordaram um veículo que estava em atitude suspeita. O carro estava ocupado por três pessoas e com uma delas, os militares estaduais encontraram 25 pinos de cocaína e 50 pedras de crack. Ainda no automóvel havia mais 125 pinos de cocaína. O homem assumiu a posse dos entorpecentes e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.

Posts