Homem é preso no Maracanã após furtar motocicleta – Jornal de Colombo

Homem é preso no Maracanã após furtar motocicleta

Homem é preso no Maracanã após furtar motocicleta

Um rapaz foi preso na tarde desta terça-feira, 1º de setembro, no Alto Maracanã, depois de furtar uma motocicleta.  Equipes da PPTran ( Pelotão de Polícia de Trânsito), do 22º Batalhão de Polícia Militar, faziam uma operação de trânsito na região e avistaram uma Honda CG 160 em alta velocidade. O condutor, ao avistar os policiais, mudou de

Um rapaz foi preso na tarde desta terça-feira, 1º de setembro, no Alto Maracanã, depois de furtar uma motocicleta. 

Equipes da PPTran ( Pelotão de Polícia de Trânsito), do 22º Batalhão de Polícia Militar, faziam uma operação de trânsito na região e avistaram uma Honda CG 160 em alta velocidade. O condutor, ao avistar os policiais, mudou de direção bruscamente. A equipe policial tentou realizar a abordagem, mas o motociclista saiu em disparada.

Os policiais deram início ao acompanhamento tático. O suspeito seguiu em fuga conduzindo a moto de forma perigosa, avançando preferenciais e transitando pela contramão. Na esquina da Rua Manoel Ribas com a Travessa Ana Neri, o rapaz colidiu com outra motocicleta. Ambos os condutores ficaram levemente feridos e foram atendidos pelo Siate.

Durante o atendimento, os policiais constataram que a moto havia sido roubada momentos antes, na Rua Eucaliptos. A motocicleta foi devolvida ao proprietário, que só se deu conta do furto depois de ser informado pelos policiais. 

Posts