Homem é morto a tiros no Campo Alto – Jornal de Colombo

Homem é morto a tiros no Campo Alto

Homem é morto a tiros no Campo Alto

Um homem de 52 anos, identificado como Valdir Justino Xavier, foi morto com dois tiros na cabeça na madrugada desta quarta-feira, 21, próximo a um campo de futebol no bairro Campo Alto, em Colombo. A vítima estava dentro de um carro, um Citroen C4 Pallas prata, quando dois homens teriam pulado o muro do local,

Um homem de 52 anos, identificado como Valdir Justino Xavier, foi morto com dois tiros na cabeça na madrugada desta quarta-feira, 21, próximo a um campo de futebol no bairro Campo Alto, em Colombo. A vítima estava dentro de um carro, um Citroen C4 Pallas prata, quando dois homens teriam pulado o muro do local, e disparado contra o homem. Posteriormente, os suspeitos teriam fugido de moto, segundo testemunhas.

De acordo com informações preliminares, a vítima possuía dois boletins de ocorrência contra si por desacato e posse de entorpecentes. A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo a Polícia Civil, o local é conhecido por ser ponto de usuários de droga, mas as buscas iniciais não identificaram resíduos de entorpecentes no veículo utilizado pela vítima.

Posts