Homem é fuzilado na Estrada da Ribeira - Jornal de Colombo

Homem é fuzilado na Estrada da Ribeira

Homem é fuzilado na Estrada da Ribeira

Na noite desta quinta-feira, 10, um homem foi executado por tiros de fuzil e pistola na Estrada da Ribeira, no bairro Santa Terezinha, em Colombo. Um segundo rapaz também foi baleado e encaminhado para o hospital.  De acordo com as informações preliminares, um veículo VW Polo cinza encostou ao lado do Ford Ka conduzido pela vítima. Relatos

Na noite desta quinta-feira, 10, um homem foi executado por tiros de fuzil e pistola na Estrada da Ribeira, no bairro Santa Terezinha, em Colombo. Um segundo rapaz também foi baleado e encaminhado para o hospital. 

De acordo com as informações preliminares, um veículo VW Polo cinza encostou ao lado do Ford Ka conduzido pela vítima. Relatos indicam que seis indivíduos desceram com fuzil e pistolas e efetuaram os disparos. A vítima fatal tentou fugir se escondendo embaixo de um ônibus, onde acabou sendo executado. O outro rapaz conseguiu se refugiar em um comércio próximo. 

Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) foram os primeiros a chegar e isolaram o local. O investigador Luiz Felipe Carioca, da Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã também esteve no local. 

Horas depois, o veículo utilizado no crime foi encontrado em chamas na divisa de Colombo com Curitiba, entre os bairros Jardim Marambaia e Olaria. A motivação do crime ainda é incerta.

Posts