Homem é executado no Olaria - Jornal de Colombo

Homem é executado no Olaria

Homem é executado no Olaria

Na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 10h, um homem identificado como Sandro de Lima Teles, de 23 anos, foi executado na Rua das Olarias, no bairro Olaria, nas proximidades da divisa com Curitiba. De acordo com as informações preliminares fornecidas pela investigação, a vítima vinha dirigindo sentido Curitiba uma caminhonete Ford Courier carregada de

Na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 10h, um homem identificado como Sandro de Lima Teles, de 23 anos, foi executado na Rua das Olarias, no bairro Olaria, nas proximidades da divisa com Curitiba.

De acordo com as informações preliminares fornecidas pela investigação, a vítima vinha dirigindo sentido Curitiba uma caminhonete Ford Courier carregada de recicláveis, quando recebeu o primeiro disparo. O rapaz ainda tentou fugir a pé, mas poucos metros depois foi novamente atingido e morreu no local. Havia um passageiro no veículo, que conseguiu escapar dos disparos e ainda não foi encontrado. O autor do crime fugiu a pé. 

Rapidamente, a Polícia Militar e a Polícia Civil chegaram ao local da ocorrência e isolaram o perímetro. Familiares da vítima chegaram por volta das 10h45 bastante abalados e tiveram de ser contidos pela equipe policial.

Posts