Foto: Débora Renauer - CWB Notícias

Foto: Débora Renauer – CWB Notícias

Um homem foi executado a tiros na noite deste domingo (16), no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. O rapaz tinha aproximadamente 30 anos e acabou sendo morto com diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações a vítima ainda correu por 5 metros após ser baleado, mas em seguida caindo no chão já sem vida.

O crime chamou atenção de quem estava em residências próximas, a equipe do Siate foi acionado para o local, mas ao chegar verificou que vítima ainda tinha sinais de vida, porém, logo após prestar os primeiros atendimentos a vítima acabou vindo a óbito. A Polícia Militar chegou ao local, e isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal. Foi encontrado cápsulas de 9mm no local do crime.

“A Polícia Militar foi acionada via 190, moradores aqui do bairro informaram disparo de arma de fogo, e ao chegar na rua encontramos o individuo baleado, com a chegada do Siate foi constatado o óbito, a principio vários ferimentos.” Relatou o Tenente Biscaia, da Polícia Militar.

O Tenente ainda informou, “Segundo moradores da região, o cidadão teria participação com o trafico de drogas, ficava sempre nas esquinas.”

Compartilhe nas Redes Sociais: