Homem é acusado de agredir mulher com serrote no Ana Rosa – Jornal de Colombo

Homem é acusado de agredir mulher com serrote no Ana Rosa

Homem é acusado de agredir mulher com serrote no Ana Rosa

Na tarde desta terça-feira, 4, um homem foi preso acusado de agredir a esposa com um serrote no bairro Ana Rosa, em Colombo. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local da ocorrência, pois já estava nas redondezas em patrulhamento. Os policiais foram abordados por uma mulher que informou que sua irmã estaria sendo agredida pelo

Na tarde desta terça-feira, 4, um homem foi preso acusado de agredir a esposa com um serrote no bairro Ana Rosa, em Colombo. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local da ocorrência, pois já estava nas redondezas em patrulhamento. Os policiais foram abordados por uma mulher que informou que sua irmã estaria sendo agredida pelo cunhado. 

Ao chegar na residência, a equipe policial encontrou a vítima ferida e acionou apoio do Siate. O suposto agressor, identificado como Luciano, havia fugido para uma mata nas proximidades da residência, mas retornou ao local, que ainda contava com a presença policial. O homem ofereceu resistência durante a abordagem e teve de ser levado para a Delegacia algemado. 

Os policiais também acompanharam a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento do Maracanã e orientaram a família da vítima a prestarem queixa para registro formal da ocorrência. O serrote utilizado na agressão não foi encontrado. 

Posts