Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas no Guarani - Jornal de Colombo

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas no Guarani

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas no Guarani

Na noite da última quarta-feira, 22, por volta das 19h, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) estava em patrulhamento pela Vila Guarani, em Colombo, quando na Rua Euclides Bandeira foi visualizado um individuo próximo a um matagal. Os militares realizaram a abordagem e encontraram com o rapaz duas embalagens do tipo zip lock com substância análoga a

Na noite da última quarta-feira, 22, por volta das 19h, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) estava em patrulhamento pela Vila Guarani, em Colombo, quando na Rua Euclides Bandeira foi visualizado um individuo próximo a um matagal. Os militares realizaram a abordagem e encontraram com o rapaz duas embalagens do tipo zip lock com substância análoga a maconha. No chão, foi encontrado mais uma embalagem de maconha que o abordado dispensou ao ver a equipe policial.

Em seguida, os policiais fizeram uma busca no matagal e encontraram mais uma embalagem com mais 27 pacotinhos com maconha. No total, foram apreendidos 146 gramas de maconha. O homem, que possuía tornozeleira eletrônica e já tinha passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã. 

Posts