Funcionário fica ferido durante tentativa de assalto à escola em Colombo - Jornal de Colombo

Funcionário fica ferido durante tentativa de assalto à escola em Colombo

Funcionário fica ferido durante tentativa de assalto à escola em Colombo

No início da tarde desta quarta-feira, 3 de novembro, um funcionário da Escola Municipal Doutor Manoel Costa Curta, localizada no bairro Atuba, em Colombo, acabou ferido durante uma tentativa de assalto na unidade de ensino. De acordo com os relatos, dois homens invadiram o local e renderam funcionários da escola no momento em que recepcionavam

No início da tarde desta quarta-feira, 3 de novembro, um funcionário da Escola Municipal Doutor Manoel Costa Curta, localizada no bairro Atuba, em Colombo, acabou ferido durante uma tentativa de assalto na unidade de ensino.

De acordo com os relatos, dois homens invadiram o local e renderam funcionários da escola no momento em que recepcionavam os alunos para o turno da tarde. O intuito dos meliantes era levar aparelhos celulares.

Em dado momento, o secretário da escola, identificado pelo nome de Vanderson Stika, acabou baleado nas pernas ao tentar reagir. Ele acreditou que a arma utilizada no crime era de brinquedo. Vanderson foi levado ao Hospital Cajuru em estado considerado grave.

Os bandidos fugiram em um Fiat Mobi. A Polícia Militar faz buscas pela região. O caso fica sob a investigação da Delegacia de Polícia do Alto Maracanã.

Posts