Escola municipal no São Gabriel é incendiada – Jornal de Colombo

Escola municipal no São Gabriel é incendiada

Escola municipal no São Gabriel é incendiada

Neste domingo, 23, uma sala da Escola Municipal João Batista Stocco, localizada na avenida de mesmo nome no bairro São Gabriel, em Colombo, foi incendiada. O espaço funcionava como uma biblioteca.  O Corpo dos Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas rapidamente. Porém, o fogo já havia destruído dezenas de livros e materiais, além

Neste domingo, 23, uma sala da Escola Municipal João Batista Stocco, localizada na avenida de mesmo nome no bairro São Gabriel, em Colombo, foi incendiada. O espaço funcionava como uma biblioteca. 

O Corpo dos Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas rapidamente. Porém, o fogo já havia destruído dezenas de livros e materiais, além de um televisor. Acredita-se que o incêndio tenha sido criminoso. 

De acordo com informações publicadas pelo site G1, funcionários da escola conseguiram salvar um lote de uniformes novos que ainda não havia sido entregues aos alunos, que estão em casa devido às medidas de distanciamento social estabelecidas em combate à pandemia do novo coronavírus. Ainda de acordo com o portal, uma caixa de fósforos foi encontrada no pátio da escola. 

Posts