Equipe do 22º BPM desmantela fábrica de adulteração de motocicletas em Almirante Tamandaré - Jornal de Colombo

Equipe do 22º BPM desmantela fábrica de adulteração de motocicletas em Almirante Tamandaré

Equipe do 22º BPM desmantela fábrica de adulteração de motocicletas em Almirante Tamandaré

Na noite da última quarta-feira, 30 de setembro, uma ação promovida por equipes da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), pertencente ao 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) terminou com a derrubada de uma casa que mantinha uma fábrica de adulteração de motocicletas em Almirante Tamandaré. De acordo com as informações divulgadas pela

Na noite da última quarta-feira, 30 de setembro, uma ação promovida por equipes da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), pertencente ao 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) terminou com a derrubada de uma casa que mantinha uma fábrica de adulteração de motocicletas em Almirante Tamandaré.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, uma equipe da ROCAM foi informada que havia uma motocicleta com alerta de furto em uma residência. O local havia sido identificada através do monitoramento instalado na moto.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e na residência encontraram a motocicleta monitorada estacionada com outras três motos. Um homem foi abordado na casa e durante as buscas foram encontradas diversas peças de motocicletas e material utilizado para adulteração de chassi e motor. Duas  das motos encontradas já apresentavam novos números de chassi e motor.

Os veículos, as apreensões e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré.

Posts