Em Piraquara, Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em menos de duas horas - Jornal de Colombo

Em Piraquara, Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em menos de duas horas

Em Piraquara, Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em menos de duas horas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 21 e 22 anos, suspeitos de um latrocínio cerca de duas horas após o fato, na ultima quarta-feira, 8, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu por volta das 7h, no bairro Guarituba. Um homem, ainda não identificado, foi abordado por criminosos que

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 21 e 22 anos, suspeitos de um latrocínio cerca de duas horas após o fato, na ultima quarta-feira, 8, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu por volta das 7h, no bairro Guarituba. Um homem, ainda não identificado, foi abordado por criminosos que utilizaram blocos de pedra para golpeá-lo na cabeça. Os indivíduos levaram os pertences da vítima, que morreu no local. 

Uma câmera de segurança registrou a ação. Com a análise das imagens, a PCPR conseguiu identificar os suspeitos, que foram presos em uma casa no mesmo bairro. Os objetos roubados (correntes, pulseiras, brincos, um aparelho DVD e um carrinho de mão) foram recuperados.

No momento da prisão, os suspeitos ainda estavam com as roupas sujas de sangue. Os dois foram encaminhados à delegacia da PCPR e autuados em flagrante por latrocínio.

Posts