Em operação, Polícia Civil prende seis homens e apreende drogas e armas em Colombo - Jornal de Colombo

Em operação, Polícia Civil prende seis homens e apreende drogas e armas em Colombo

Em operação, Polícia Civil prende seis homens e apreende drogas e armas em Colombo

Na tarde desta quinta-feira, 17, a Polícia Civil do Paraná realizou uma operação que culminou na prisão de seis suspeitos de fazerem parte de uma organização criminosa com grande prestígio no tráfico de drogas em Colombo, incluindo o suposto líder do grupo.  Durante a ação, foi apreendida uma quantidade considerável de drogas, além de um fuzil calibre

Na tarde desta quinta-feira, 17, a Polícia Civil do Paraná realizou uma operação que culminou na prisão de seis suspeitos de fazerem parte de uma organização criminosa com grande prestígio no tráfico de drogas em Colombo, incluindo o suposto líder do grupo. 

Durante a ação, foi apreendida uma quantidade considerável de drogas, além de um fuzil calibre 556, uma pistola com seletor de rajada, um revólver calibre 32, munições, embalagens para comercialização de drogas e quatro veículos. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, em diversos pontos de Colombo e também de Curitiba. Além das equipes policiais em solo, a operação contou com o apoio de um helicóptero da Polícia Civil. Segundo informações da polícia, a investigação teve início há seis meses. 

Os seis suspeitos foram presos em flagrante e devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Posts