Na última sexta-feira, 2, policiais civis da Delegacia de Polícia Civil da Sede efetuaram a prisão em flagrante de três pessoas, em ações distintas ocorridas nos bairros Jardim Ana Rosa, Jardim César Augusto e Jardim Florença, em Colombo. 

O primeiro indivíduo flagrado foi um homem de 28 anos, preso pelo crime de tráfico de drogas no Cesar Augusto, na posse de 15 pedras de crack, 23 pinos de cocaína e de duas buchas de maconha, além de certa quantia em dinheiro. 

Já no Jardim Florença, um indivíduo de 35 anos também foi preso pelo crime de tráfico de drogas, com 23 pinos de cocaína em sua posse. 

Por fim, um homem de 43 anos foi preso no Jardim Ana Rosa pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, cárcere privado e desobediência. De acordo com informações da Polícia Civil, ele mantinha a atual companheira sob cárcere há meses, utilizando-se da arma de fogo apreendida na ação para ameaçá-la. O sujeito possui histórico criminal, respondendo a dois crimes de homicídios, receptação, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso, falsidade ideológica, associação criminosa, roubo agravado e por inovar artificiosamente em acidente com vitima. 

O trio encontra-se preso na carceragem da DP Sede à disposição da Justiça.

Compartilhe nas Redes Sociais: