Nesta segunda-feira, 29, policiais civis da Delegacia de Polícia da Sede, em Colombo, efetuaram a prisão de dois homens, em ações distintas e por crimes diferentes.

O primeiro foi preso pela prática do crime de estupro de vulnerável. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Colombo em desfavor do homem de 59 anos, em sua residência, localizada em Pinhais. No local, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, sendo apreendidos aparelhos eletrônicos (notebooks, computador, celular e varias mídias), que serão encaminhados ao Instituto de Criminalística para realização de perícia.

O crime pelo qual o sujeito preso responde ocorreu no ano de 2020. O homem é acusado de ter molestado e praticado ato libidinoso com duas crianças de, de 8 e 9 anos de idade, no bairro Roça Grande.

No mesmo dia, a equipe da Polícia Civil flagrou uma mulher sendo arrastada para dentro de um caminhão. Imediatamente, foi realizada a abordagem policial, sendo constatado que estava ocorrendo o crime de violência doméstica. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante.

Ambos os detidos encontram-se no setor de carceragem da Delegacia de Colombo à disposição da Justiça.

Compartilhe nas Redes Sociais: