Em ações distintas, 22º Batalhão apreende drogas, recupera moto e cumpre mandado de prisão - Jornal de Colombo

Em ações distintas, 22º Batalhão apreende drogas, recupera moto e cumpre mandado de prisão

Em ações distintas, 22º Batalhão apreende drogas, recupera moto e cumpre mandado de prisão

Os últimos dias foram movimentados para as equipes policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM). Desde o final de semana, algumas ações resultaram em apreensão de drogas, recuperação de itens roubados e o cumprimento de mandado de prisão.  Em Campina Grande do Sul, no bairro Santa Rosa, três pessoas foram presas suspeitas de

Os últimos dias foram movimentados para as equipes policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM). Desde o final de semana, algumas ações resultaram em apreensão de drogas, recuperação de itens roubados e o cumprimento de mandado de prisão. 

Em Campina Grande do Sul, no bairro Santa Rosa, três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de dorgas. Durante patrulhamento, os militares abordaram um casal saindo de uma residência, e identificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. Os policiais fizeram uma busca na casa e rapidamente localizaram um pé de maconha no quintal. Um terceiro indivíduo também foi localizado e foi encontrado no local, além da planta, 118 pedras de crack, 128 pinos de cocaína, porções de maconha, um outro pé de maconha, além de uma quantia de R$ 886 e um caderno de anotações.

Em Colombo, um homem foi preso na Rua Campo Largo, no Guaraituba. Uma equipe policial da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) visualizou o suspeito jogando um objeto fora logo após perceber a presença policial. Na abordagem, os policiais localizaram um pacote com 25 pedras de crack. Ainda foi localizado um segundo suspeito e com ele encontrado oito capsulas de cocaína e R$ 335,55 reais em notas trocadas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia do Alto Maracanã.

Também em Colombo, mas no bairro São Gabriel, uma equipe policial atendeu uma ocorrência de vias de fato entre dois irmãos. Durante a ação, foi constatado que um dos rapazes tinha mandado de prisão por roubo agravado. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Sede. 

Por fim, em Almirante Tamandaré, policiais da Ronda Ostensiva com Aplicação de Motocicleta (ROCAM) realizaram uma abordagem a um motociclista durante deslocamento na Rodovia dos Minérios. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas ao verificar a numeração do motor, foi constatado que a moto estava com alerta de furto/roubo. O homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré.

Posts